– POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES –

Seguindo a determinação do código de defesa do consumidor, a Dona Frida garante ao cliente a troca e ou devolução dos artigos comprados em nosso site. A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos a partir da entrega dos Correios.

**Após este prazo a Dona Frida se reserva o direito de negar pedidos de troca e devolução por desistência**

– Na primeira troca o frete reverso é por nossa conta.
– A partir da segunda troca, todos os custos de logística (devolução e novo envio) são de responsabilidade do cliente.

– CONDIÇÕES PARA TROCA –

O produto deverá estar em sua embalagem original, com tag e sem qualquer indício de uso ou modificações.

Produtos com cheiro, manchas (exemplo: maquiagem), qualquer tipo de alteração ou defeito serão retornados para o endereço do cliente sem aviso prévio e não poderão ser trocados.

Pedimos que por gentileza retorne o produto com o mesmo carinho que enviamos, dobrados do lado correto e sem pelos de pets, isso nos ajuda e conserva nossos produtos lindos para vocês!

– COMO SOLICITAR A TROCA –

Para solicitar sua troca, basta enviar um e-mail para contato@donafrida.com.br , informando o número do seu pedido e quais produtos deseja trocar/devolver.

Damos um prazo de 10 dias corridos de validade do código de postagem, cuidado para não perder a data, ok? Após esta data o código não poderá mais ser usado.